quarta-feira, janeiro 13, 2010

Angola CAN'10

Não começou da melhor forma a CAN'10 devido ao atentado contra a selecção do Togo que provocou duas vítimas mortais e vários feridos, e levou inclusive à desistência do Togo.

Iniciada a prova, houve no jogo de abertura um resultado incrível. Angola, selecção anfitrã, a ganhar 4-0 aos 72min deixou-se empatar. Mérito para a equipa do Mali que não baixou os braços. Démerito para os Palancas, que foram tenrinhos.

Mas este post não vem bem a propósito deste dois acontecimentos, mas sim devido a uma situação ocorrida no jogo Moçambique 2-2 Benim.
Ora o que aconteceu foi o seguinte:
Caminhava o jogo para o final, com o resultado em 2-2, quando o guarda-redes de Moçambique resolveu exagerar na defesa de uma bola. O resultado é o que podem ver no video:






OK, não foi golo... Mas o GR só não partiu o pescoço porque não calhou. Mas mesmo assim, não se livrou de umas valentes dores no pescoço.
Enfim, fica este momento de enorme parvoíce do jogador de Moçambique.
Não perca o próximo episódio... Porque nós também não.

1 comentário:

PrimaNocte disse...

Kapango, guarda redes de alto nível aqui em Mz... Dizem os sabidos que antes de estar gordo como um urso panda, ele fazia essa manobra com mestria e sem riscos de partir o pescoço...