quarta-feira, março 11, 2009

7-1?!

Foi a reacção do Chinês depois de lhe dizer que afinal não tinham sido só seis.

Pois é, o meu Sporting presenteou os seus adeptos e os do resto da Europa com uma bela exibição e com um resultado digno da Liga dos Últimos: 7-1.
Fui ver ao vivo o jogo em Alvalade e confesso que não esperava aquela goleada por 5-0, mas a verdade é que fomos um pouco infelizes e muito tenrinhos. A mentalidade nesta fase da prova para a fase de grupos é muito diferente e isso viu-se.
Se não esperava aquela goleada da 1ª mão em Alvalade, o que dizer do jogo em Munique...
NÃO ESTAVA MESMO NADA A ESPERA!!
Epá, não esperava ganhar como é óbvio mas esperava ao menos que os jogadores honrassem a camisola e que o resultado fosse mais equilibrado.
Resumindo, passei o jogo todo a rir-me e a dizer "é agora", "olha outro", "tau, já está". Só no fim do jogo é que fiquei fudido com o resultado e sobretudo com alguns jogadores que nem no grande, esse sim, União de Tomar teriam lugar.

Chinês, tens razão quando dizes que esta fase da Champions não é para tenrinhos e ontem viu-se.

2 comentários:

Claudio Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio Antunes disse...

opah,nas duas maos,12-1,tbm nao e mau...podia ser pior... XD

OH meu rico GLORIOSO

e


UNIAO DE TOMAR