domingo, junho 28, 2009

Sporting-Benfica

Estivemos presentes...
Como o Chinês disse, o Cervejas&Bola esteve na Academia Sporting/Puma.
Fui na esperança de ver um bom jogo e na volta o meu SCP ser campeão. Fui porque no ano passado tive a sorte de ver o meu clube conquistar o título (em Alvalade) na última jornada e no último minuto da compensação (94 min eheh) contra os Andrades, em que o resultado final foi de 2-2.
O que não esperava foi estas cenas tristes.
Quem começou não sei, mas dentro da Academia, o que vi foram animais a atirarem pedras para pessoas que estavam tranquilas a assistir ao jogo na bancada e que claro, ao serem atacadas e não terem hípotese de defesa fugiram para o relvado e o resto é do conhecimento público.
Resultado: jogo adiado.
Conclusão: o SCP é que se f*de.
Bom, veremos se o próximo jogo corre melhor e espero também que os dirigentes de meu clube tenham aprendido a lição que é: não vender bilhetes a animais.
Ficam umas imagens do jogo. Curiosamente tenho poucas da confusão.